quinta-feira, 19 de julho de 2012

Infância

Entro em nostalgia ao falar em infância. Toda criança sente uma necessidade de procurar meios que a atraem de uma certa forma e, um dos mais comuns de todos, é a televisão e os programas infantis. Posso afirmar que tive ótimos passatempos há uns cinco, seis anos atrás. E devo isso aos desenhos e animes que acompanhava: Pokémon, Tom & Jerry, Dragon Ball Z, Digimon, dentre outros. O que aconteceu com toda essa diversão? Tudo bem que hoje em dia já quase não assisto mais à televisão. Mas quando ligo a TV para ver a programação, caio na frustração. Quase sempre. Procuro e procuro desenhos antigos que me faziam feliz, mas nada é a mesma coisa. Tenho a impressão de que a época dos bons programas televisivos se esvaiou. E isso, para mim, é triste.
Me peguei nessas férias assistindo a uns DVDs antigos que tenho da série japonesa mais fantástica de todas: Dragon Ball Z. Acho incrível a capacidade e influência que um simples desenho pode ter em nossas mentes. E constatei, também, que na realidade há mais jovens e adultos que prezam pelo anime do que crianças propriamente ditas. Digo isso, porque, apesar de ter crescido, o tempo nunca me tirou o gostinho da infância e de ser criança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jot down your comment