sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mar de confissões

Não quero que meu medo seja maior do que minha força de vontade para criar e realizar sonhos. Não quero viver contida em pensamentos e energias obscuras que sublinham minha mente. Não quero. Cansei. Quero ser alguém livre, com sorriso largo e aberto, pronta para viver de forma plena, desconstrangida, viva! Quero ser o sol da minha vida, a lua dos meus desejos e a estrela dourada do meu céu de virtudes, inseguranças, certezas, vivências. Quero viver. Quero me permitir viver e ser feliz. Quero me doar ao próximo e erguer a mão a quem precisar do meu aconchego, do meu carinho, da minha gratidão. Do meu amor. Quero ser amor pro resto dos meus dias. Quero iluminar e ser iluminada. Quero ter ternura e força. Quero viver. Quero viver sabendo o que é a vida. E sua imensidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jot down your comment