terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Descabida

Sabe por que acho difícil escrever? Porque talvez seja um dos poucos meios que consigo expressar o que sinto. Acho tão complicado às vezes mostrar meu sentimento seja para quem for. Não sei se é medo, ter receio de ser inconveniente, rirem de mim e dizer que sou uma tola. É. Pode ser. Mas sinceramente, eu ainda não consegui decifrar o "tola". Melhor que isso, eu não ligo mais. E talvez eu até me importe só por estar escrevendo aqui. Mas como eu disse, escrever é um caminho que encontrei para me desprender.
Acho que desde pequena gostei do universo das letras. Já garotinha, sabia o que eu queria. Mesmo não sabendo onde iria parar exatamente. Aqui estou agora. Olhando com outros olhos todo mundo. Aprendendo a me respeitar dia-a-dia. Mas ainda sim, me sinto um tanto presa. Talvez, até prefiro me abster de algumas situações, - é um atalho que encontrei para seguir meu caminho. Por isso, chego sempre a mesma conclusão: só dependo de mim mesma e mais ninguém. Se não fizer por mim, ninguém o faz.
Seja tudo de melhor para mim. Que meu coração continue a bater forte nesta estrada da vida. Que eu me emocione ouvindo todas as músicas que sempre amei e compartilhei com as pessoas próximas. E distantes. Está aí. Sou boa nisto. É a melhor coisa que sei fazer: escrever o que não sei escrever sobre mim. Ainda estou muito presa.
Se quiser arrancar um pouquinho de mim, converse comigo sobre a melodia que me encanta e lhe direi as músicas de que gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jot down your comment